Dias românticos no Nordeste brasileiro: ótimos lugares para curtir a dois


 

 

 

 

 

 

 

 

Você e seu amor querem uma viagem de férias para renovar as energias e aproveitar ao máximo as praias do Nordeste? Que delícia! Já começaram a pesquisar sobre lugares para conhecer? Confira excelentes destinos no Nordeste para viajar com seu par, neste post.

 

Dias de amor em Maceió (AL)

Nenhum dos 40 km de praias de Maceió consegue desapontar os visitantes. São águas transparentes, com nuances que vão do verde-claro ao azul-turquesa, piscinas naturais, areias douradas e imensas manchas verdes, formadas ora por coqueirais, ora por fazendas de cana-de-açúcar. Além do mais, os litorais Norte e Sul são repletos de cenários encantadores e estão a uma pequena distância dos principais hotéis. História, cultura e muito lazer fazem de Maceió uma cidade repleta de programas dia e noite.

 

 

 

Momentos românticos em Ipojuca (PE)

Em Porto de Galinhas, praia localizada em Ipojuca, não há trânsito estressante ou vida noturna, ou seja, é possível ter uma viagem verdadeiramente relaxante e prazerosa a dois. É um destino para renovar as energias. Explore as piscinas naturais que se formam no recife, dê comida para os peixes e vá de buggy até a romântica Praia Muro Alto. Se preferir, durma em uma rede perto das ondas do mar.

 

 

 

Amor e diversão na Praia do Forte (BA)

Praia do Forte tem apenas 14 km, mas oferece belezas de encher os olhos. Ao longo da preservada orla, a moldura é formada por areias claras, coqueirais, recifes e mar cristalino repleto de cardumes coloridos. Ao redor, as atrações ficam por conta das reservas ambientais e das ruínas do Castelo Garcia d’Ávila, a primeira fortificação portuguesa em terras brasileiras. Por lá, visitem a sede do Projeto Tamar e vejam as diferentes espécies de tartarugas. Façam ainda caminhadas pelas trilhas da Reserva de Sapiranga. Boas opções de entretenimento não faltam na Praia do Forte.

 

Fonte: schultz operadora