Paris, a cidade do amor


A cidade-luz, considerada o destino perfeito para os casais apaixonados, é um dos locais mais clássicos e românticos do mundo. Com seu charme discreto, Paris reúne imponentes boulevards quanto nas ruelas mais escondidas. O Museu do Louvre, o Centro Georges Pompidou, o Museu Rodin, todos os quase 150 museus da cidade não são os únicos a contar a sua história.

Mesmo clássica, Paris conta com 14 linhas de metrô e possui amplas avenidas, convidativas para caminhadas. O moderno se mistura com a história antiga da cidade, como nos vitrais da Notre Dame. Às margens do rio Sena, é possível aproveitar cada segundo de Paris degustando a tradicional baguette francesa, as ostras do mediterrâneo, os crepes bretões, o foie gras do sudoeste, os queijos de cabra de Savoie, um vinho rosé no terraço de um bar em Montmartre, beliscando escargots. Sim, a vida aqui parece um filme.

Além de comer bem, em Paris, você não terá dificuldades em se comunicar: como toda grande cidade turística, pode-se falar inglês tranquilamente.

a4

a3

a1

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Celular (obrigatório)

Cidade

Estado

Tipo de Viagem

Categoria de Hotel

Destino

Adultos

Crianças - Informe a idade

Data Pretendida de partida

Data Pretendida de volta

Mensagem